Tuesday, March 22, 2011

Cursos

Curso básico ao avançado
Inglês para entrevistas
TOEFL / TEAP / WAP / IELTS / TOEIC
Preparatório exame de proficiência de mestrado/doutorado


Início e horários dos cursos

O nosso cronograma é flexível, adaptando-se à disponibilidade de tempo do aluno. As datas de início dos cursos podem ser escolhidas, não há períodos específicos de matrícula. O horário das aulas pode ser distribuído como convier ao aluno. O curso também pode ser contratado com a quantidade de aulas que o aluno desejar.

Método
Nas aulas apenas as habilidades speaking e listening são trabalhadas. As habilidades reading e writing são aprimoradas pelo aluno em casa com o devido suporte e feedback do professor. O desenvolvimento de todas as habilidades baseia-se na apreensão  e produção  do sentido e não em estudo das estruturas c da língua.
 Entre outras atividades, ao final de todas as unidades os alunos realizam uma apresentação sobre o tópico discutido. Não é permitido apresentações do tipo “I think”. O aluno deverá pesquisar sobre o tema. As apresentações devem ser informativas e baseadas em pesquisa. Ao pesquisar o aluno adentra o universo da língua inglesa e se depara com vocabulário autêntico e rico, o que garante o constante aprimoramento de seu próprio vocabulário. Os colegas que assistem a apresentação também são avaliados quanto à capacidade e iniciativa de interação, negociação e argumentação.
As habilidades reading e writing são desenvolvidas de modo semelhante. Em cada unidade há dois textos autênticos e atividades de compreensão. Os textos são uma extensão dos tópicos discutidos em sala de aula. Eles podem ser complementares ou apresentar idéias opostas. Os textos estimulam o pensamento crítico do aluno para o bom desenvolvimento do seu próprio texto. Diferentes técnicas de escritas são trabalhadas em cada unidade. Há orientação para o desenvolvimento desde o rascunho até o texto final.
O método produz aulas plenamente conversacionais, alunos motivados, proficientes e preparados tanto para as exigências acadêmicas como as de mercado.

Ao final do curso o aluno está preparado para ter uma boa pontuação nos testes de proficiência: TOEFL, IELTS, TOEIC, TEAP, WAP, entre outros.

Nossos preços são muito acessíveis.
Entre em contato e agende uma entrevista.

Rua Treze de Maio 2538, Centro – São Carlos -SP
(16)3415-3916

No comments:

Post a Comment